Remodelar cozinha » 8 ideias modernas e baratas

Uma boa cozinha pode servir a uma família durante décadas, mas, infelizmente, os estilos de cozinha do passado muitas vezes colidem com os ideais modernos de design. remodelar pode ser uma tarefa árdua e cara se você pretende instalar electrodomésticos topo de linha e elaborar bancadas de granito, mas você pode ter cozinhas modernas baratas com um orçamento low cost.

 

Cozinhas baratas

A pintura é uma das maneiras mais simples e baratas de remodelar sua cozinha. Se você tiver uma cor retrô em negrito, provavelmente precisará preparar as paredes antes de aplicar uma nova cor. Se você está apenas tentando remodelar paredes brancas ou esbranquiçadas desbotadas – incluindo paredes manchadas de fumaça de tabaco – o primário pode não ser necessário. Você pode ir com branco puro para dar a sua cozinha um sentimento fresco e moderno, ou você pode optar por um cinza claro para adicionar uma dose calma e refrescante de tranquilidade. Bege também é uma cor aceitável, especialmente se você tiver armários ou bancadas de madeira.
Use tinta acrílica mate ou acetinada para suas paredes. Esses dois tipos de tinta são mais fáceis de esfregar, o que é importante em uma sala gordurosa como a cozinha.

Remodelação de cozinhas

Cozinhas antigas tendem a ter piso antigo e datado. Uma maneira relativamente barata para remodelação de cozinhas é instalar ladrilho sobre o piso. Estes pisos novos são fáceis de limpar e modernos e podem ser instalados com ajuda profissional. Eles também apresentam uma aparência fresca e limpa.

Mosaico são chiques e se encaixam muito bem atrás de um fogão ou fundo do armário. Pequenos espelhos quadrados são uma boa maneira de abrir uma pequena cozinha apertada. Fotografias emolduradas ou estampas, bem próximas umas das outras, são outra boa maneira de adicionar interesse visual a uma cozinha chata.

remodelar cozinhas

Se seus armários estão parecendo um pouco monótonos, que tal remodelar com uma cor bonita. Se você tem paredes brancas, um pouco de azul ou vermelho pode ser exatamente o que seu espaço precisa. Se você tem uma cor em suas paredes, considere ir para armários brancos ou bege. Prepare os armários com um primer para ajudar a pintar melhor antes de aplicar a cor final da tinta.

  • Da mesma forma, se você tem armários de madeira, você pode enfeitá-los com uma nova camada de acabamento de madeira.

Substitua as portas do armário. Em vez de pintar os armários, você pode remodelar as portas com um novo design. Se você tiver portas de painel rebaixado, você pode até mesmo remover o painel central e inserir o vidro para abrir os armários, dando a sua cozinha uma aparência mais moderna.

Se você já está satisfeito com o acabamento de suas portas de gabinete, ainda é possível fazer uma remodelação ligeiramente instalando novos puxadores

Pode parecer estranho no começo, mas até mesmo antigas bancadas laminadas podem ser pintadas. Kits de bancada tornam o trabalho fácil de fazer por conta própria e são relativamente baratos. Você pode usar tintas acrílicas artesanais de alto brilho.

Cozinhas modernas

Adicione uma nova torneira. Uma torneira embaçada e manchada pode fazer com que a cozinha pareça suja e desatualizada. Os modelos extravagantes de torneiras podem ser caros, mas até mesmo um modelo simples e barato é uma boa maneira de dar à sua cozinha um novo acabamento.

Mude os tecidos. Se você tiver cadeiras com almofadas ou toalhas penduradas na porta do frigorífico, troque-as. Toalhas de cozinha também pode ser bastante barato. Você também pode comprar novas almofadas de cadeira para substituir quaisquer almofadas antigas com padrões datados ou rasgos e rasgos.

Escolha novas iluminação. Como outros elementos, luminárias extravagantes podem ser caras, mas você pode obter aquelas relativamente baratas que serão tão eficientes na iluminação de sua cozinha quanto uma grande melhoria em um design desatualizado.

cozinhas modernas

Dicas

  • Não se esqueça dos espaços que não são vistos. O armazenamento da cozinha é importante. Cestas, latas e caixas de plástico são baratas e podem realmente ajudar a manter o espaço organizado. Considere o uso desses recipientes mesmo que todas as suas coisas de cozinha estejam atrás de portas de armários fechadas.
  • Certifique-se de que as cores de tinta que você escolher correspondem aos seus aparelhos. Por exemplo, uma parede vermelha ou bege brilhante não parecerá tão boa com aparelhos de aço inoxidável como uma parede fria.
  • Faça o máximo possível da atualização do DIY. Fazer o trabalho sozinho, ou com a ajuda de um amigo ou parente, pode economizar muito dinheiro. Ao mesmo tempo, é importante que você conheça seus limites. Tentando instalar algo que você não tem capacidade de instalar só pode fazer uma bagunça das coisas, e uma bagunça poderia ser mais dispendiosa para reparar do que pagar por um profissional para fazer o trabalho desde o início.
  • Retire o máximo possível da sua cozinha antes de pintar, incluindo seus aparelhos. Cubra as folhas de plástico protetoras para evitar derramar tinta em outras superfícies.
  • Dê a sua cozinha uma boa lavagem antes de fazer qualquer outra coisa. Às vezes, uma limpeza completa é suficiente para revigorar uma cozinha gordurosa e manchada. Dependendo da limpeza da sua cozinha, você pode precisar apenas fazer algumas remodelação de interiores básicas para fazer a cozinha parecer nova.
2018-06-21T11:23:09+00:00
ORÇAMENTO ONLINE GRÁTIS
Quais os serviços que possamos ajudar