Como Remodelar Casa de Banho

Você quer dar a sua casa de banho um novo visual? Você está hesitando em comprar uma casa porque a casa de banho é pouco atraente e desatualizado? Você está esperando para vender sua casa, mas você sabe que você terá um preço melhor se você remodelar sua casa de banho? Enquanto a casa de banho pode ser um dos, se não o mais, caro quartos em casa para renovar, é realmente sobre como fazer escolhas que não lhe custam um braço e uma perna. Há muitas maneiras de contornar a despesa da casa de banho, desde que você planeje de maneira inteligente e faça o esforço sozinho. Examine essas ideias para “remodelar casa de banho” com um orçamento low cost.

Passos

  1. remodelar casa de banho

    Verifique os ladrilho. Azulejos antigos, azulejos rachados ou quebrados e falta de argamassa diminuem a aparência da casa de banho. Corrija tudo o que precisa ser consertado primeiro e você ficará surpreso com a melhoria. Não demorou muito para aprender como ladrilhar e consertar a argamassa – uma pequena tentativa e erro de prática e você logo se sentirá confortável fazendo isso sozinho. A principal coisa com o ladrilho é ter paciência e observar a precisão sem compromisso – não é um trabalho que você pode apressar.

    • Às vezes, alterando a cor dos ladrilos pode mudar completamente a sensação da casa de banho O esforço para fazer isso pode valer a pena, e os ladrilho são geralmente bastante acessíveis para o renovador do orçamento.
      casas de banho modernas
    • Se você precisar consertar a argamassa, veja o rejuntamento de um piso de ladrilho , reaplique o ladrilho , rejunte e limpe a argamassa de limpeza .
      casas de banho pequenas e modernas
  2. Imagem intitulada Remodel Your Bathroom on a Budget Step 2

    remodelação de casas de banho

    Repintar as paredes. Uma nova camada de tinta transforma uma sala. Se as paredes da casa de banho estiverem cobertas com papel de parede, remova o papel velho com um vaporizador (você pode alugar um para o fim de semana). Se estiver pintando com tinta, remova todas as áreas sujas, pegajosas e sujas limpando e lixando suavemente. Certifique-se de que as paredes estão livres de mofo e umidade antes de pintar – se você tiver mofo recorrente, verifique a fonte e adicione inibidor de mofo à sua pintura.
    • Coloque a fita adesiva do pintor sobre todas as bordas que você não queira pintar (molduras, azulejos, madeira, etc.) e cubra os móveis, a banheira e o chuveiro, etc. com panos para soltar os respingos de tinta. Manchas de tinta baratear o visual acabado, para evitá-los em primeiro lugar.
      ideias para casas de banho
    • As cores neutras são melhores para a longevidade do estilo de casa de banho, especialmente quando vender a casa. Stick para cremes, beges, brancos e outras cores discretas e usar acessórios para adicionar salpicos de cor para a casa de banho.
      renovar casas de banho pequenas
    • Considere cores de pintura contrastantes para realçar áreas, como peitoris e gabinetes da casa de banho, quando relevante e apropriado.
      decoração de casas de banho pequenas
    • Aguarde as vendas de tinta, se você está realmente querendo economizar muito. Se você conhece um pintor, pode conseguir preços de comércio se ele ou ela estiver disposto a ajudar a comprá-lo para você.
  3. casas de banho pequenas e simples

    Recondicione armários de madeira. Lixe a madeira em seus armários existentes e manche, ou lixe a madeira e repinte-a com uma cor que complemente as paredes da casa de banho. Certifique-se de usar tinta látex à prova d’água e considere o uso de tinta branca.

    • Conserte todos os amassados ​​ou partes quebradas dos armários de madeira antes de pintar, manchar ou envernizá-los. Amassados ​​podem ser feitos usando massa de madeira da mesma cor e depois pintados. Peças soltas devem ser pregadas ou coladas no lugar com firmeza. Qualquer coisa solta deve ser aparafusada na parede ou em outro suporte para evitar qualquer afrouxamento adicional.
      remodelação de casas de banho
    • Você pode adicionar salpicos de cor ao seu quarto remodelado com toalhas, cortinas e tapetes.
  4. Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 4
    Refine a guarnição de madeira ao redor das janelas e no chão. Em vez de comprar madeira nova, remova a guarnição antiga com cuidado. Remova a tinta com uma pistola de ar quente, lixe os pedaços e repinta ou aplique um verniz. A guarnição vai parecer nova a uma fração do custo.
  5. Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 5

    Substitua seus equipamentos de hardware. Compre novo armário e maçanetas, toalheiros novos e novos equipamentos de iluminação. Adicione um novo espelho e sua casa de banho terá um novo visual. O novo não precisa ser “novinho em folha”. Faça compras em mercados de pulgas e brechós, confira Freecycle ou leilões on-line, e você poderá encontrar acessórios antigos e modernos para uma barganha.

    • Nunca subestime o poder de mudar as maçanetas das portas. Um gabinete velho sujo que é repintado e tem uma mudança de alça total (usando alças modernas) pode parecer um gabinete completamente novo!
    • Sinta-se à vontade para melhorar achados usados ​​- tintas, vernizes, mosaicos e outros acabamentos podem transformá-los em algo incrível.
  6. Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 6

    Compre um kit de encanamento do tipo “faça você mesmo”. Você pode atualizar seu chuveiro e banheira em uma tarde. A maioria desses kits vem com um conjunto muito detalhado de instruções.

    • Mudar as torneiras / torneiras, a cabeça de chuveiro e os porta-sabonetes podem realmente levantar uma casa de banho. Certifique-se de combinar as cores – ter um pouco de bronze e algumas peças de prata parece incompatível e é algo que você pode facilmente remediar.
      Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 6Bullet1
    • O que você faz se você quiser substituir, digamos a cabine de chuveiro, mas não o banho, mas as cores são incompatíveis? Tente pintar ou re-pintar com cores que combinem, para afastar o olho da incompatibilidade. No caso de banheiras, estas podem ser repintadas usando tintas especializadas e muito grunhido. Mesmo banheiras de plástico ou acrílicas podem ser recoloridas, se necessário.
      Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 6Bullet2
  7. Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 7

    Use seu piso existente. As pessoas sempre olham atentamente para o chão da casa de banho porque grita higiene (ou falta dela). Portanto, vale a pena apresentá-lo da melhor maneira possível.

    • Se a sua casa de banho tiver um piso de madeira, alugue uma lixadeira para o fim de semana e recondicione o piso. Após o lixamento, aplicar 2 ou 3 camadas finas de verniz; seu chão ficará novo.
      Image titled Remodel Your Bathroom on a Budget Step 7Bullet1
    • Se seu piso tiver uma ou mais camadas de linóleo antigo, você pode remover o linóleo (usando uma faca afiada) e repintar o piso de madeira embaixo ou substituir o linóleo por ladrilhos de vinil baratos.
    • Para ladrilhos, veja acima.
    • Regra número um – sempre remova o carpete da casa de banho, especialmente se você estiver vendendo o lugar. Enquanto estava na moda há algumas décadas para tapetes de banho, nunca é atraente para os compradores, devido ao fator umidade e bolor, bem como a apresentação. Telhas ou piso de madeira fazem opções muito melhores para o chão da casa de banho.
  8. Assessórios. Substitua todas as suas toalhas, cortinas e tapetes. Compre uma nova cortina de chuveiro e anéis de cortina. Você pode comprar tudo separadamente ou comprar conjuntos de coordenadas. Adicione algumas fotos ou placas na parede (mas não exagere). Compre um novo cesto e lixeira. Uma variedade de novos acessórios pode elevar a aparência do sua casa de banho, mesmo se você não tocar nas paredes e no chão.

30 Ideias casas de banho modernas

Remodelações de interiores Obrasnet

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”4″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Show slideshow” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Desentupimento sanitas – 8 Técnicas Que Funciona » Descubra aqui!

Orçamento Online Remodelar Casa de Banho Low Cost Preencha os campos abaixo