Porque devo comprar imóvel em Lisboa?

Porque Portugal é hoje um dos países mais visitados do mundo, isso todos nós sabemos, devido à sua riqueza cultural e histórica, Portugal tem atraído pessoas do mundo todo, o que poucos sabem é que o número de pessoas que vão ao país procurando comprar imóvel em Lisboa está crescendo.

 

Isso mesmo, o número de pessoas interessadas em morar em Portugal vem crescendo a cada dia e sabe porquê?

 

Porque atualmente Portugal é considerado o 3º país mais seguro do mundo, muitos se mudam para cá buscando mais qualidade de vida, custo de vida mais baixo e mais tranquilidade para viver com a família.

 

Outros fatores que atraem mais moradores para cá é que o preço dos imóveis estão cada dia mais acessíveis, muitas pessoas estão investindo em Lisboa porque sabem o quanto este país está evoluindo.

 

Com uma economia crescente, Portugal teve em 2017 o melhor desempenho da última década.

 

E se você está pensando em comprar imóveis em Portugal, você está no lugar certo, aqui eu vou te mostrar quais são os melhores bairros de Lisboa para morar e quais são suas diferenças.

Porque comprar imóveis em Lisboa?

comprar imóveis em Lisboa

Lisboa é uma cidade grande, porém muito segura e tranquila se comparada a outras capitais europeias, ela está situada ao longo da costa litoral e por ser a capital de Portugal, Lisboa é excelente para quem está buscando oportunidades de trabalho, porque ela é onde muitas grandes empresas nacionais e multinacionais mantém seus escritórios e fábricas.

 

Além disso, a cidade tem uma vida noturna muito ativa e agitada e seu sistema de transporte integrado (metrô, trem e ônibus) é excelente, sem falar da qualidade de vida e segurança que todos têm por aqui.

 

Por ser uma das cidades mais antigas do mundo, Lisboa tem um papel importante no comércio, finanças, educação, artes, entretenimento, turismo, mídia e comércio internacional, porém ela é uma cidade também muito moderna.

 

O Aeroporto da Portela localizado em Lisboa, é um aeroporto internacional que têm um fluxo constante de voos para diversos países europeus e intercontinentais.

 

Além disso, a cidade de Lisboa tem um extenso sistema de metrô que continua a crescer para atender as necessidades da cidade e seus arredores.

 

Os autocarros (ônibus), comboios, táxis e aluguer de viaturas podem ser encontrados por toda a cidade também.

 

Hoje, Lisboa não é apenas a capital de Portugal, mas também a sua maior cidade. A cidade é dividida em bairros cada um definido por seu próprio tema histórico.

 

A maior área urbana é chamada de área da Grande Lisboa e inclui cidades vizinhas e municípios como Oeiras, Loures, Queluz, Barreiro e Amadora.

 

O limite oeste da cidade é o lar do Parque Florestal de Monsanto. Lisboa é um lugar encantador, e tem ganho muita popularidade recentemente sendo escolhida por muitas pessoas como a cidade para viver e conhecer.

Como escolher um bom imóvel?

 escolher um bom imóvel

Os fatores que você precisa levar em consideração para fazer uma boa escolha são:

 

LOCALIZAÇÃO

Se você tem filhos, verifique se há creches e escolas por perto, se o local é próximo de parques, shoppings e com opções de transporte público.

 

DIFERENCIAIS

Despesas baixas com condomínio por exemplo, pode ser um diferencial para o imóvel. Área de lazer, segurança e garagem facilitam sua vida no dia a dia e também para uma futura venda ou arrendamento do imóvel.

 

TRANQUILIDADE

Se tranquilidade é algo que você não dispensa, mas procura ter sempre mercados e farmácias e padarias por perto, veja se ao redor não há baladas ou casa noturnas, pois isso pode causar bastante barulho.

Quais são as melhores regiões de Lisboa?

 melhores regiões de Lisboa

Os melhores bairros para se morar em Lisboa vai depender do que você busca. Se você curte a noitada com bares e baladas, a Baixa pode ser o lugar mais indicado para você.

 

Porém outros bairros podem proporcionar uma excelente qualidade de vida, como o Belém. Se você procura por modernidade, o Parque das Nações pode ser o mais indicado, pois é o “mais novo” da cidade.

 

Mas uma coisa é certa, se você estiver entre as linhas Verde, Vermelha e Amarela do metrô, as chances de você desfrutar tudo o que a cidade tem a oferecer andando menos de 2 ou 3km é imensa.

Onde comprar imóveis em Lisboa? comprar imóveis em Lisboa

Para comprar um imóvel em Lisboa é preciso contar com uma equipe de consultores especializada para atender todas as suas necessidades e para isso você pode contar com a Obras Net, porque é exatamente isso que nós fazemos, encontrar o lar dos seus sonhos, onde você vai passar os melhores dias da sua vida.

 

Deixe seu nome e seu contato abaixo para que a gente entre em contato com você!

O nosso trabalho é realizar o seu sonho.