Receba novidades das obras via email

Indique o seu melhor email entraremos em contacto em 24/7 mais rápido de Portugal receber orçamento grátis por email.

Revestimento 3d no Exterior Cimentício

/, Gesso/Revestimento 3d no Exterior Cimentício

Revestimento 3d no Exterior Cimentício

Revestimento 3d no Exterior Cimentício
5 (100%) 3 votes

As novidades do mundo da construção civil são inúmeras e se você não consegue acompanhar tantos lançamentos, hoje nós trazemos a dica de um item arquitetónico chamado de revestimento 3d no exterior cimentício. Já ouviu falar neste recurso? Se isso ainda é novidade para si, vamos ao post com dicas e mais detalhes sobre revestimento de parede no exterior 3d cimentícia.

.
Seus grandes benefícios são: altíssima resistência no exterior, resistência, e 50% mais baratos. Quando comparado às pedras naturais e também outros tipos de materiais 3d, pode ser pintados com cores uniformes e também integralmente impermeáveis.

Tanto em espaços privados do lar como nas grandes superfícies públicas são inúmeras as capacidades decorativas que os revestimentos 3d de parede nos oferecem.

Revestimento 3d no Exterior
No projeto acima, as placas na cor chumbo revestiram a parede e também deram contraste aos móveis modernos e também claros do envolvente. Existem em abundantes tonalidades para entregar um toque pessoal à sua casa.

Essa classe de revestimento é possível ser utilizado na horizontal ou na vertical, e é possível que ser aninhado em ambientes externos (dimensão de lazer, frente, muro

Como instalar revestimento 3d parede

Como colocar placa 3d de gesso e também feitas de cimento vídeo logo abaixo. No ambiente que vai incluir revestimento 3d no exterior , é importante trabalhar com a iluminação e também com as cores para que espaço cause sensações diferentes e dignas das percepções tridimensionais. Com os revestimentos 3d cimentícia você pode produzir uma aparência totalmente nova, com rapidez em uma solução de grave custo que simula com verdade os materiais naturais.

2017-10-20T23:34:16+00:00 Outubro 20th, 2017|Categories: Decoração, Gesso|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Leave A Comment