Pintura de apartamento

Pintura de apartamento

Pintura de apartamento
5 (100%) 1 vote

Pintura de apartamento 5 Regras de decoração. Agente quebrar as regras. Incentivo muito na pintura de apartamento. Não estou dizendo que você tem que ir contra tudo, mas ser um pouco diferente, tomar caminhos originais na vida e ir para o que você não quer. Por convenção é certo?

Às vezes, o “errado” é engraçado, original e denota a personalidade que faz. Pois na decoração é o mesmo: estamos habituados a seguir a “padrões de beleza” algo convencional, quando vemos algo fora do comum, que nós amamos.

Pintura de apartamento

Só precisa de muita personalidade para realizá-lo. Admiro os rebeldes e aqueles que quebram as regras e ousar com o politicamente incorreto. Para eles dedico este artigo. Dicas de cores para pintar apartamento pequeno.

Regra 1: Cor ideal para pintar apartamento pequeno neutro para não ficar cansado

Pintura de apartamento-dicas

Acabou-se. Que apostar no pastel e tons, bege branco na pintura de apartamento preço. Optar por cores mais inovadoras: castanho chocolate na parede, uma laranja no corredor. Se você combinar essas cores com acessórios e tecidos apropriados, você pode fazer que ficar um lugar verdadeiramente original e convidativo.

 pintura residencial

Quarto com toque vintage com paredes coloridas

Sala com placa de gesso 3d

Sala com paredes azuis

parede em gesso 3d

Regra 2:

pintura de apartamento pequeno dicas, Não decorar quartos com elementos graves imprevistos

 

Quebra esta regra. Os quartos são apenas para ler, relaxar, ver televisão, falar … acabou. salas de aula LSO são para se divertir com oscilações ou redes, que também irá encantar jovens e velhos. O que eu posso aconselhar é que sempre que você se atreve a quebrar essa regra é porque você tem espaço suficiente. Te verificação de segurança ouse com isso?

Pintura de apartamento

 

Lounge no branco com balanço

Salão do país com a suspensão rede

Regra 3: Use tapetes para unir elementos da sala de estar ou sala de jantar

 

Já. Adeus a esta regra, nem sempre é necessário ter um tapete para criar ambientes. Você pode fazer sem tapetes, móveis única amiga. Não há necessidade de seguir as regras básicas de decoração e usar um tapete no inverno. Finalmente, depois de tudo, é uma chatice manter um tapete limpo. O resultado: os espaços mais leves e leves.

salão funcional em branco e cinza

salão de estilo nórdico

Dinamarquês inspiração de jantar

Regra 4: Pinturas de apartamentos modernos escolher todos os móveis do mesmo estilo

 

Eu adoro quebrar essa regra e, de fato, em minha casa entregar. Lounges tradicionais com um estilo muito marcante são muito agradáveis, o que dúvida! Mas salas de aula com móveis de diferentes períodos, estilos muito bem combinados podem criar recantos muito acolhedores. Eu caí de uma cadeira e comprei superculta sem perceber qualquer coisa que não combinava com o sofá. Ou você vai bater? Graças aos têxteis eu consegui “unir” é tanto móveis e filme.

 

Regra 5: Cores modernas para pintar apartamento, Não usar branco se você tem crianças ou animais

 

I entrega. Esta é uma das regras que eu estou quebrando agora e eu estou feliz! Ele sempre amou a decoração nórdica com todos aqueles predominantes brancos na sala de estar e no resto da casa. Agora que tenho um filho, não vou negar isso, o branco não é a cor mais prática no mundo, eu encontrei com pequenos traços do chocolate impregnados na parede. E que? Você acha que eu deveria dar o alvo? Agora eu vou pintar quando eu crescer, você não acha?

Pintura de apartamento-moderno

Regra 6: Cores para pintar a sala Não dar destaque a lugares que nós amamos

 

Eles dizem que na decoração deve equilibrar. Por que, se estamos orgulhosos de um canto da casa? Ok, eu trazer esses cantos são não convencional Então por que não quebrar as regras e empurrar essa idéia maravilhosa? Flores com listras, tapetes estampados em lugares neutros … em casas que é onde a personalidade de seus donos parece.

 

O que você gosta de decorar a violação de regras? Deixe-nos saber !, Nós gostaríamos de conhecê-la.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *