pavimento flutuante

Pavimento Flutuante AC5 Como Colocar Soalho Facio

Pavimento Flutuante AC5 Como Colocar Soalho Facio
5 (100%) 4 votes

Dada a ampla divulgação do Pavimento flutuante AC5 ou AC4 para qualificar piso laminado insistimos recordar o que isso significa e como interpretá-lo.

pavimento flutuante ac5 preço

Pavimento flutuante resistência ao desgaste é uma das características que determinam o nível de instalação piso laminado, é conhecido sobre tudo pelo público em geral para determinar o nível de qualidade no desempenho de um pavimento flutuante. É simples, mas não completamente e com precisão, é muito comum que as pessoas valorizam AC4 ou aspectos AC5 como um laminado, e associar esse nome com qualidade e / ou resistência ao desgaste da superfície. Em resumo, entender e apreciar a AC4 ou categorização AC5 de um produto, mas não devemos perder de vista os sistemas utilizados por cada produto para proteger as juntas, o que estatisticamente são as áreas mais sensíveis do produto.
Como a resistência ao desgaste do pavimento flutuante determinada?

A resistência do pavimento flutuante ac5 de desgaste também muito falado em pavimento laminado é determinada usando um computador chamado taber. A técnica é basicamente colocar uma amostra do chão flutuante no computador, o qual está equipado com uma base rotativa, bem como ligas específicos que se sobrepõem a amostra de chão flutuante, a desgastar-se gradualmente.

teste de pavimento flutuante ac5

As marcas da base giratória rodar a amostra é localizado no exemplo desgastam e eles testar a resistência do pavimento flutuante barato. O equipamento é fornecido com um contador de voltas. Dependendo do número de voltas a classificação do produto é determinado o desgaste.

Os técnicos que realizam estes testes são capazes de perceber rapidamente que horas o pavimento flutuante barato atingiu o seu ponto de desgaste. Normalmente, isto ocorre ate que o tempo tenha atingido o papel decorativo, depois de ter removido a camada protetora (revestimento).

clasificação-de-pavimento flutuante
Classificação da plataforma de acordo com a sua resistência ao desgaste da superfície.

De acordo com os retornos obtidos, o soalho flutuante está classificada de AC1 a AC6, embora o mais comum é a classificação indicada na tabela a seguir.
Nível de resistência à raspagem necessária para uma aplicação particular.

Como podemos saber as características exigidas de soalho flutuante para uso em um determinado lugar ou aplicar pavimento flutuante? A norma europeia PT “especificações de piso laminado, requisitos e métodos de ensaio” 13329 descreve

Métodos. Verificações a ser usado para atender o desempenho de um piso laminado especial
.-Utilize requisitos em aplicações comuns
.-Marcação ou de classificação de pavimento laminado com base nos resultados dos testes

Orientação, sem ser completo, podemos dizer que, para uso em residências ou residências privadas tem que usar AC4 piso pavimento laminado, AC3 mesmo andares suficientes. É quando as lojas de pavimento flutuante ou lugares públicos movimentados solo é utilizado quando o nível desejado de resistência ao desgaste é maior e deve ser utilizado AC4 AC5 ou piso.

Dentro da gama de solos é escolhido pisos FAUS oferecer a máxima resistência ao desgaste, sendo recomendado para todo uso residencial e comercial com escala AC5 nominal.

 

Como instalar pavimento flutuante

Em 3 partes: Preparar a instalação Instale os pavimento flutuante de tratamento de problemas frequentes
Pode parecer um pouco assustador aplicar pavimento flutuante, mas realmente, se planejado e bem preparado, qualquer um pode. Fazer instalação de piso laminado por si mesmo custa menos do que se um profissional faz. Leia abaixo para obter resultados profissionais sem ter que pagar um cêntimo.
Parte 1
Preparar instalação piso laminado
1. 1 pavimento flutuante
Avalia o espaço onde planeja para instalar o pavimento flutuante. Antes de instalar o pavimento flutuante, você deve saber as dimensões da superfície a cobrir. Embora isso seja possível para comprar apenas a quantidade necessária, geralmente comprar um pouco mais para corrigir os erros e eliminar imperfeições, especialmente se é a primeira vez que instalar pavimentos flutuantes.
o Com uma fita métrica, tomar as dimensões da sala de uma parede à outra e anote a medida. Suponha que a medida é 3,05 m .

o Em seguida, toma medidas das distâncias entre as outras paredes. Suponha que a medida é 3,66 m.
aplicar pavimento flutuante
o Multiplique estas duas medidas para calcular a área total deve ser coberto com pavimento flutuante. Se você fazer medições exemplo, você deve multiplicar 3,05 mx 3,66 m (10 ‘x 12’), resultando em 11.163 m2 (120 pés quadrados).

2.
2
Se a sua sub-base é betão, em primeiro lugar cubra com uma camada subjacente de madeira ou compensado. Suporte soalho flutuante diretamente no betão não é de recomendável. Em primeiro lugar, há é sem isolamento. Em adição, não é mais chance de umidade, abaixá-lo, pois há poucas teias entre a fundação de betão e piso flutuante. Nota os passos já tomadas para calcular quantos OSB ou compensada necessidade.

pavimento flutuante ac4
3. 3
Prepare a área de trabalho. Antes de iniciar o trabalho, você deve considerar a algumas coisas:

pavimento flutuante-5
o Usar um nível em vários pontos da superfície para garantir que ele é parceiro. Encha o desnível com enchimento de pasta de madeira.

o Pacotes Liga na sub-base.
pavimento flutuante ac5 preço m2
o Quando estiver pronto, o vácuo para remover poeira e resíduos potenciais.

4. pavimento flutuante ac5 preço
Escolha andar você quer flutuante. Pisos pré-fabricados são vendidos em diferentes tamanhos, espessuras, comprimentos, cores e desenhos. Algumas opções são o carvalho, maple e noz. O tipo de madeira que você escolher vai depender do seu gosto.
o Calcule como caixas de pavimento flutuante e quantos rolos de membrana acústica precisa comprar. Você pode saber se você ler a superfície cobrindo cada caixa. Dividir a área total da sala pela área que cobriria as caixas e rolos de membrana.

pavimento flutuante ac5
Parte 2
Instalar o pavimento flutuante
1. colocar chão flutuante
Membrana acústica desenrola no chão. Toma medidas que precisam de rolo e corte com uma lâmina de acordo com estas medidas. Coloque o rolo e selar as juntas com fita adesiva.
2.
2
Determinar quem vai abordar as tábuas do assoalho. O chão flutuante parece ótimo quando mesas estão dispostas em paralelo com a parede mais longa (e é a maneira mais fácil de fazer isso ), mas para o quarto de forma irregular é arranjo diagonal aconselhável, por exemplo.
3.
3colocar chão flutuante
Coloque um espaçador de 7,94 mm (5/16 “) contra a parede oposta à porta. Coloque o primeiro pedaço de chão com o lado que tem a ranhura para a parede para que ele se encaixa no espaçador. Coloque outra peça para o seu lado.
o Por que você precisa espaçadores nas paredes? O pavimento flutuante irá expandir e contrato devido a mudanças na temperatura. Ao deixar um pequeno espaço em torno da parede você vai dar folga para a madeira que a expansão e contração sem rachar ou rachar.
4.
4pavimento flutuante ac4-1
Mesas de tabuleiro unindo a ranhura e língua. Coloque a extremidade plana de um taco ou um protetor de madeira contra o bordo da segunda peça e atinge o taco de proteção com um martelo. Repita com todas as madeiras que cercam a parede.
o Se você tem um golpe de martelo morto, você não vai precisar de um passador de madeira de proteção ou para proteger as partes. Martelos golpe mortos minimizar danos na superfície.

5.
5aplicar pavimento flutuante-5
Corte o último pedaço da linha para se encaixar bem no chão e deixa uma lacuna entre a madeira e as paredes para que ele possa expandir e contrair. Cortar madeira com uma faca de serra ou uma serra circular, dependendo do que você precisa.
o Se você tiver problemas para encaixar a última peça no chão por causa da parede, você deve remover a penúltima peça e coloque primeiro o último pedaço da linha. Quando tiver feito a última peça, aperte -o contra a parede, colocar a peça penúltimo e envolve.

6.
6aplicar pavimento flutuante-1Instalar a próxima linha, mas articulações alternativas para corresponder. Cortar o primeiro pedaço de chão para que as articulações em o fim não ficar na mesma linha na linha anterior. Isto vai dar mais força para o chão e fazer com que pareça muito grande. Utilizar a proteção do taco, madeira ou martelado morto no lado da peça a juntar as linhas.
7.
7aplicar pavimento flutuante-3
Mantenha alternando juntas todas as linhas até que tenha coberto o quarto com peças de pavimento flutuante. É que algumas linhas têm juntas na mesma altura para ter um padrão uniforme.
8.
8aplicar pavimento flutuante-3
Quando estiver pronto, ser -se de remover os espaçadores das bordas das paredes. Ele cobre as lacunas entre a tomada e chão flutuante com rodapés ao longo do todo o perímetro da parede. Como você faz isso, ser certeza para pregar o rodapé de rodapé, não no chão para evitar fissuras quando a madeira a inchar.
Parte 3 problemas no soalho flutuante

aplicar pavimento flutuante-3aplicar pavimento flutuante-3
Tratamento de problemas comuns em colocar pavimento flutuante ac5

aplicar pavimento flutuante-3
Quadros curtos quando o chão não se encaixa sob eles. Se você quer para instalar o pavimento flutuante em torno de portas, você vai ver que o chão não se encaixa sob as portas. Se isso acontecer, corte nos batentes das portas com um serrote. Para fazer isso, ele suporta a serra horizontalmente contra a madeira que sobrar para tê-lo como um guia e cortar para dentro da moldura com cuidado. Deslize o pedaço de madeira debaixo do quadro para ver se ele se encaixa.
2.
2aplicar pavimento flutuante-3
Cantos de marca ou ângulos complicados. Sabendo marcar a madeira com uma faca é muito útil porque vai permitir que você para fazer cortes mais precisos ajudando com uma bússola.
3.
3aplicar pavimento flutuante-3
Use uma haste de empurrar para pavimento de instalação para conectar o slot com o guia das últimas peças em uma fileira. Geralmente, é possível anexar uma peça para o outro bater o fim da última peça. Mas e se a última peça é contra a parede e não há espaço suficiente para colocar as peças dando um duro golpe para um deles? Nestes casos, uma haste de impulso utilizado para instalação no chão. Esta ferramenta é uma haste de metal longa em cada extremidade tem um apontador flange em sentidos opostos. Basta encaixar a barra na articulação entre a última peça e a parede, e dar ele bateu na guia que aponta para cima para prender as peças macho e fêmea.
Dicas
• Certifique-se de cortar a extremidade correta da peça. As peças que têm slots em uma direção. Você vai fazer-se de cortar a extremidade direita se você apoiar os pedaços no chão e, em seguida, as marcas com um lápis.
• Uma boa regra de casa é para comprar 5% a mais que as caixas de peças de madeira em metros quadrados de cobertura dizem.
• Ao cortar nos batentes das portas, use bulldozer espuma e uma tabela para ajudar nas medições.
Coisas que você precisa para colocar chão flutuante
• Cinta métrica
• Caderno e lápis
• Pavimento flutuante
• Membrana de acustica
• Serrote
• Nível
• Enchimento de madeira Colar
• Aspirador
• Lâmina
• Fita de vedação
• Espaçadores de 7,94 mm (5/16”)
• Taco protetor
• Placa de madeira
• Martelo
• Serra de punho
• Serra circular

Categorias: Pisos, paredes, remodelção e tectos interiores

Outros idiomas:

English: Install a Floating Floor, Русский: уложить “плавающий” пол, Italiano: Posare un Pavimento Flottante, Français: poser un parquet flottant, Bahasa Indonesia: Memasang Lantai Mengambang

pavimento flutuante ac5 preço m2 Pedir orçamento online gratis

Addurl.nu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *